Venda COBERTURA CURITIBA PR Brasil
Cobertura - M² priv - 3 suítes - 3 vagas - Curitiba
Referência COBHANAMI
3SUÍTES
3QUARTOS
6BANHEIROS
3VAGAS
Valor R$ 15.500.000,00
Condomínio R$ 0,00
CONHEÇA MAIS
O HANAMI tem a proposta de trazer bem-estar e proximidade com a natureza, além de ser um oásis de beleza e quietude em pleno Batel. Você e sua família poderão desfrutar de um espaço com a mesma amplitude de uma casa térrea.
As unidades desse empreendimento da Construtora Adriática têm banheiros em mármore, forro em gesso liso, churrasqueira individual, conforto termoacústico e depósito privativo na garagem.
Além do primoroso acabamento de alto padrão, o imóvel também é sustentável e possui pontos para recarga de carros elétricos e reaproveitamento de água pluvial como destaques.
A curadoria exclusiva de obras de arte feita pela Simões de Assis transforma o HANAMI em uma espécie de galeria. Esculturas, pinturas, fotografias e objetos vão compor os espaços comuns do imóvel, estabelecendo uma conexão com o projeto e com as pessoas.
Falando em áreas comuns, no prédio, você vai poder aproveitar uma academia completa, piscina aquecida, bicicletário e Wi-Fi no térreo. Outro ponto forte do HANAMI é a tecnologia em segurança, com fechaduras de entrada biométricas, controle de acesso, infraestrutura para automação e sistema de monitoramento em todo o empreendimento.
A localização do HANAMI também é privilegiada: na região mais arborizada do Batel, perto do centro da cidade, e cercada de diversos tipos de estabelecimentos comerciais e serviços.
Gostou? Entre em contato conosco e conheça mais detalhes sobre o seu futuro endereço!
DETALHES
REFERÊNCIA
COBHANAMITIPO DE USO
CoberturaENDEREÇO
Rua Olavo BilacEDIFÍCIO
Rua Olavo BilacMUNICÍPIO
CuritibaUF
ParanáCEP
80440-040ÁREA TERRENO
N/DTIPO
CoberturaIPTU
N/D